PDA Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papéis de parede e arte digital para personalizar seu computador ou smartphone.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes

Tradução/Translation/Traducción

Últimos assuntos

» HTC Touch Diamond jogos!
Regras do fórum EmptyTer Jul 10, 2012 9:59 pm por kabal

» PES 2012 Pro Evolution Soccer 1.0.2
Regras do fórum EmptyQui Dez 01, 2011 12:54 am por SilverSpirit

» Shadowgun 1.0.4
Regras do fórum EmptyQui Dez 01, 2011 12:45 am por SilverSpirit

» ZEN Pinball THD 0.91
Regras do fórum EmptyQui Dez 01, 2011 12:32 am por SilverSpirit

» Need for Speed™ Hot Pursuit v1.0.54
Regras do fórum EmptyQua Nov 30, 2011 11:48 pm por SilverSpirit

» Documents To Go 3.00.10 Build 380
Regras do fórum EmptyDom Nov 06, 2011 4:00 pm por malfardado

» The Adventures of Tintin v1.0.2
Regras do fórum EmptyTer Out 25, 2011 10:25 pm por SilverSpirit

» 9mm HD v1.0.1
Regras do fórum EmptyQua Out 19, 2011 12:47 am por SilverSpirit

» X-Plane 9 v9.66.3
Regras do fórum EmptyQua Out 19, 2011 12:36 am por SilverSpirit

Votação

Qual o melhor OS para PDAs?
Regras do fórum I_vote_lcap86%Regras do fórum I_vote_rcap 86% [ 6 ]
Regras do fórum I_vote_lcap14%Regras do fórum I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Regras do fórum I_vote_lcap0%Regras do fórum I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Regras do fórum I_vote_lcap0%Regras do fórum I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Regras do fórum I_vote_lcap0%Regras do fórum I_vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 7


    Regras do fórum

    avatar
    lvispy
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Sumaré
    Créditos :
    Regras do fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do fórum Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 03/02/2009

    Regras do fórum Empty Regras do fórum

    Mensagem por lvispy Ter Fev 03, 2009 9:00 pm

    Regras e Orientações Gerais:

    O Fórum PDA Clube foi criado para permitir a troca de informações relacionadas a PDAs, smartphones e afins.

    Todos os usuários são bem-vindos e estão convidados a participar, mas antes de postar novas mensagens no Fórum, por favor, tenha certeza de ter lido todas as regras, mantendo assim, o fórum mais organizado e agradável de ser usado.

    Se você fizer o cadastro e após 30 dias estiver com o contador de posts "0", seu registro será apagado e você terá de fazer novo cadastro.

    É importante notar que todos os usuários registrados concordam com os termos descritos abaixo:

    Você deverá concordar que ao utilizar o Fórum PDA Clube não irá postar mensagens com conteúdo falso, difamatório, incorreto, abusivo, vulgar, obsceno, profano, de conteúdo sexual, ou que invada a privacidade do outro. Spam, flood (repetição de mensagens iguais), propagandas, pirâmides, ou outros esquemas abusivos também são inapropriados aqui no Fórum.

    Regras Gerais:

    - Avatares, Imagens e Assinaturas: Estes ícones servem para personalizar o perfil dos membros, porém o abuso e descontrole do seu uso prejudica a todos os usuários, tornando o carregamento das páginas lento, aumentando nosso tráfego e armazenamento de dados e outros problemas, então as imagens estão limitadas a 40kb, com dimensões de 110x110 (foto ou avatar). Se desejar colocar uma imagem na assinatura, ela deve ser antes alojada numa página web de host de imagens, como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - Propaganda: O Fórum PDA Clube é mantido, de forma gratuita. Portanto, evite fazer propaganda aqui. A violação dessa regra pode fazer com que a mensagem em questão seja eliminada, e o usuário alertado, ou em caso de insistência, banido.

    - Pirataria: Não praticamos pirataria, não vendemos nem permitimos comercialização de softwares piratas, apenas divulgamos dicas e informações de como utilizar ferramentas e softwares para contornar (patch) ou quebrar (crack) barreiras e limitações de uso dos aplicativos. Recomendamos a compra dos respectivos programas, caso você realmente precise e goste dos mesmos, ajudando assim os bons desenvolvedores, que têm aqui neste espaço uma propaganda gratuita dos seus produtos, a continuar desenvolvendo seus bons trabalhos;

    - Softwares: É proibida a venda de qualquer programa em qualquer mídia (CD, DVD, SD-Card ou outra não citada aqui) com programas, uma vez que no geral eles são para uso pessoal.

    - PalmOS, Windows Mobile, Symbian, Java e outros: O Fórum é voltado para estas plataformas. Portanto, não tem sentido e não são permitidos anúncios de produtos que não sejam relacionadas a essas plataformas, como aplicativos para Windows, Linux e Macintosh, que utilizam outros sistemas operacionais, salvo as que são enfocadas como essenciais como Winzip, Winrar, etc.

    - Sanções: A violação das regras acima descritas, fará com que as mensagens sejam apagadas e, a critério dos Administradores do fórum, o acesso do usuário bloqueado.

    - Responsabilidade: O PDA Clube não se responsabiliza ou avaliza qualquer mensagem, cedendo apenas o espaço para a troca de informações. Caso você tenha alguma informação que desabone um usuário, por favor, entre em contato com um dos moderadores, para que possamos analisar e tomar as medidas necessárias.

    Mais dicas importantes:

    - Utilize a Ferramenta de Busca: Apesar de diversos usuários estarem dispostos a ajudar, ninguém gosta de ficar respondendo a mesma coisa toda hora. Além disso, o PDA Clube disponibiliza muita coisa aqui no fórum, com inúmeras mensagens e base de conhecimento acumulada ao longo do tempo. Por isso, antes de postar uma mensagem, é extremamente aconselhável que você procure a resposta à sua dúvida, podendo para isso utilizar os sistemas de Busca do Fórum (Buscar), que ficam no topo da tela, além da própria navegação pelo Fórum e diversas áreas do PDA Clube, como a FAQ (Perguntas Respondidas Freqüentemente). Se encontrar uma mensagem parecida com a desejada, e quiser explorar novos ângulos da mesma, aproveite o tópico e inclua sua mensagem nele. Mensagens com conteúdo repetido serão apagadas.

    - Poste na área correta: Ao postar uma mensagem, procure fazê-lo na área mais adequada, para que a mesma seja respondida de forma mais rápida. Você estará também contribuindo com a organização do fórum, e em última análise com você mesmo, que se beneficiará de um local organizado e de fácil consulta. A violação dessa regra poderá levar sua mensagem a ser moderada e posteriormente apagada.

    - Publicando mensagens: Para incluir uma mensagem nova você deverá ser membro do fórum e estar logado no sistema. Você também deve estar na área onde a mensagem será incluída. Utilize o botão INICIAR NOVO TÓPICO (NEW TOPIC), para incluir sua mensagem. Para responder a uma mensagem use o botão RESPONDER (POST REPLY), ou RESPONDER COM CITAÇÃO (QUOTE), quando quiser colocar o texto original.

    Não são permitidos posts ou tópicos redigidos todo em letras "MAIÚSCULAS" nem com seus títulos ou descrição, salvo palavras isoladas, palavras em destaque, siglas etc...

    - Título adequado: Quando for postar uma mensagem, escolha cuidadosamente o título da mesma. Assim você estará aumentando as chances de resposta, pois usuários com conhecimentos sobre o assunto poderão ver o título e ajudá-lo.

    Não utilize títulos que nada tenha a ver com a mensagem, como: dúvidas de iniciante, ajudem, por favor, etc. Mensagens com títulos ruins poderão ser moderadas e quem as postou poderá ser notificado.

    Antes de postar, tenha certeza de ter lido e compreendido estas regras, utilize o sistema de busca e confira se os dados já não existem existem aqui. Crie um tópico de cada vez, criando um novo tópico específico, com o nome e a versão do aplicativo desejado/publicado (coloque no título: Ex.: ZLauncher 5.4), no seu post deve conter:

    1 - Nome do aplicativo;
    2 - Versão do aplicativo;
    3 - Site do fabricante ou vendedor do aplicativo (NUNCA COM UM LINK DIRETO (ATIVO), SOMENTE EM CODE (CODIFICADO));
    4 - Breve descrição do aplicativo e demais dados julgados úteis, como requerimentos do sistema, compatibilidade etc.
    5 - NÃO PODERÃO SER POSTADOS NENHUM LINK ATIVO OU IMAGEM. NO CASO DE IMAGENS, AS MESMAS DEVERÃO SER ENVIADAS PARA O SITE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E O SEU CÓDIGO (Forum Link), FORNECIDO PELO SITE, COPIADO PARA A MENSAGEM EM QUESTÃO.

    Caso estas orientações não sejam observadas, editaremos ou apagaremos sua mensagem, e você poderá ser advertido, ou até mesmo banido.

    Ao divulgar algo, sempre dê os créditos ao autor original. Esta é uma regra básica de respeito àqueles que se esforçam em disponibilizar tais informações para todos nós.

    Gerador de Posts (BBCODE ): Com muito trabalho, e visando facilitar as postagens dos nossos membros, além de manter o fórum mais organizado, ajustamos um Gerador de Posts, que é de uso obrigatório, para novos tópicos de Pedidos e Divulgação de material no PDA Clube. Caso o formato dos tópicos fuja do padrão, sua mensagem poderá ser moderada e você advertido.

    - Ranking de mensagens: A cada mensagem válida o contador vai aumentando e você sendo promovido às seguintes graduações:

    * Novato
    * Júnior (após 20 mensagens)
    * Membro Jr. (Após 40 mensagens)
    * Membro (Após 60 mensagens)
    * Membro Sênior (Após 80 mensagens)
    * Super User (Após 100 mensagens)
    * Premium User (Após 300 mensagens)
    * VIP User (Concedido pelo Administrador do fórum)

    A ascensão a estes "Postos e Graduações" também lhe darão acesso e reconhecimento na comunidade, participe e será valorizado.

    - Boas maneiras: Todas as boas regras de conduta do mundo real valem também para esse espaço virtual. Trate os demais membros com cortesia e educação. Não use os posts para agradecer.

    - Discórdia: Em caso de haver alguma discórdia com outro usuário, não coloque respostas ofensivas no Fórum. Comunique imediatamente o ocorrido aos moderadores, que tomarão as medidas necessárias. Caso tenha problema com algum moderador, envie mensagem particular para os Administradores ou Moderadores, que tomarão as medidas necessárias.

    - Evite insistir: Na medida do possível todas as mensagens são respondidas, mas eventualmente isso pode não ocorrer, por desconhecimento do assunto ou outro motivo. Lembre-se que aqui não é a área de suporte de uma empresa, os membros do Fórum são voluntários e ninguém possui a obrigação de responder às questões, fazendo-o sempre que desejado de forma espontânea e em espírito de colaboração. Por isso não poste mensagens reclamando sobre isso, e não se esqueça de consultar o suporte oficial da empresa em questão, quando necessário.

    - Evite flood: Evite enviar a mesma mensagem mais de uma vez. Em situações de repetição os moderadores poderão remover todas as mensagens enviadas e o contador de mensagens do usuário poderá ser zerado. Se necessário, use a ferramenta EDIT para alterar o post que já fez.

    - Responda também: Não envie apenas perguntas. Tente, na medida do possível, também colaborar, respondendo a questões enviadas por outros usuários. Não é preciso ser um "expert" no assunto para poder contribuir. O pouco de cada um fará com que o Fórum seja cada vez mais útil a todos.

    - Moderadores: Os moderadores estão disponíveis para ajudá-lo, e não para puni-lo, mas ajude-os também. Colabore com a Administração do Fórum e indique aos moderadores quaisquer mensagens que possam ferir as regras legais ou de conduta do mesmo. Não envie para os moderadores mensagens com dúvidas gerais sobre o sistema PalmOS, WM, Symbian, etc., pois as mesmas deverão ser enviadas para o próprio fórum.

    O Fórum é um espaço cedido pelo PDA Clube para a troca democrática de informações, macetes e dicas. Utilize-o da melhor forma possível, e participe colaborando e divulgando.


    Divirta-se!!! afro

    Equipe PDA Clube lol!

    02/02/2009

    Editado: 18/02/2009 (SilverSpirit)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:59 pm